Conhecimento que transforma: Editora Fórum contempla participantes da Semana do Controle Interno, com livros sobre o tema

Nesta quinta-feira, 19, a editora Fórum, parceira do Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência, IDCT, doou ao Centro de Capacitação para Administração Pública, CCAP, escola do instituto, mais de cem kits para serem distribuídos aos participantes da “Semana do Controle Interno”, contendo livros referente ao tema. O evento é promovido pela instituição em parceria com a Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte, Assemp.

A iniciativa de distribuir aos participantes as premiações, surgiu da vontade de continuar disseminando conhecimento, mesmo após a capacitação. Em conversa do presidente do IDCT, Gustavo Nassif, com o editor e presidente da Editora Fórum, Luiz Claudio Ferreira, ambos manifestaram a vontade de presentear os participantes com algo que realmente fosse uma contribuição para desenvolver o tema que foi visto durante o curso.

No ato, o presidente do IDCT fez a entrega para os participantes e ponderou sobre a importância do conhecimento para transformar a realidade da administração pública. Ele ainda falou sobre instituições parceiras, como a Editora Fórum, serem de extrema relevância para aprimorar as atividades do centro de capacitação e contribuírem para uma sociedade mais amadurecida intelectualmente.

Fale Conosco